Um programa que beneficia a população em geral

21 de agosto de 2018 Este programa vai unificar as informações de todo trabalhador, todo cidadão que exerça atividades, mesmo que sem vínculo, garantindo seus direitos trabalhistas e previdenciários.
  • foto
O e-Social irá contribuir, inclusive, para a elaboração e decisão de políticas públicas relacionadas aos benefícios previdenciários dos trabalhadores, melhorando o cenário atual.

Como este é um sistema que envolve os mais diversos tipos de relações trabalhistas em vigor no Brasil, significa que todos os trabalhadores terão suas informações registradas no e-Social, garantindo seus direitos trabalhistas, sejam eles: celetistas, estatutários, autônomos, avulsos, cooperados, estagiários e também aqueles sem vínculo empregatício.

O e-Social Empresas vem trazendo benefícios significativos para todos os empregados, considerando que, com este sistema, será possível garantir, de forma bem efetiva, o cumprimento de todos os direitos trabalhistas e previdenciários.

Toda mudança gera incerteza e desconfiança no início, pois estamos falando de uma mudança cultural. Mas acreditamos que, após a fase de implantação, todos terão um percentual de ganhos, sejam empresários ou trabalhadores, caminhando juntos.